A apresentadora Sonia Abrão revelou na madrugada desta terça-feira (8/10) que participou das gravações de um projeto especial da Record TV. Segundo ela, a emissora exibirá a partir de novembro um documentário sobre os cincos anos da morte de Gugu Liberato (1959-2019).
No Instagram, Sonia compartilhou fotos dos bastidores das gravações, indicando que ela comentou como amigos e familiares receberam a trágica notícia. A jornalista evitou mostrar mais detalhes dos bastidores, mas garantiu que a produção está caprichando no documentário.
“Hoje foi dia de gravar, na Record TV, meu depoimento sobre o Gugu, para o documentário que a emissora exibirá em novembro, no quinto ano de sua morte! Um trabalho de uma equipe competente e sensível que vem se dedicando totalmente a essa grande homenagem”, escreveu Sonia.
Estamos ansiosos!
Os internautas ficaram alvoroçados com a notícia especial. “Os melhores comunicadores que tivemos já foram Gugu, Hebe Camargo (1929-2012), Silvio Santos (1930-2024), Jô Soares (1938-2022), simplesmente os melhores”, listou um perfil. “Até hoje eu não acredito”, lamentou outra pessoa.
“Ainda é difícil acreditar que o Gugu não está mais entre nós. Deus sabe de todas coisas, mas bate uma saudade do comunicador e ser humano único e incrível que foi e sempre será em nossos corações”, ponderou mais um. “Meu sonho é te ver nas tardes da Record, comandando um programa”, ainda pediu um fã de Sonia.
Gugu Liberato faleceu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico no dia 22 de novembro de 2019, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador chegou a ficar internado por dois dias num hospital internacional, mas não resistiu.