Futuro incerto
A direção da Globo parece indecisa sobre o futuro do sitcom “Tô Nessa!”, estrelado por Regina Casé nas noites de domingo. A emissora está analisando os números de audiência alcançados na primeira temporada, que ainda está no ar, antes de definir uma nova temporada para 2025. As informações são do colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo.
Além da audiência, a direção ainda estuda a repercussão de outros programas para entender se continuará a produção do humorístico. Este foi o motivo da atração não ter sido mencionada como novidade no Upfront 2025, evento promovido pela Globo para apresentar sua programação para o mercado publicitário.
Vale dizer que Regina Casé possuía um contrato assinado por obra com a emissora, que encerrou junto com o fim das gravações do “Tô Nessa!” no início deste mês. Ainda não está claro se ela também estaria disposta a retornar ao projeto.
Por enquanto, o desempenho do sitcom é considerado misto para uma atração de apenas quatro episódios exibidos ao vivo. Dois dos capítulos perderam a disputa da audiência para o “Show do Milhão” com Patrícia Abravanel, no SBT. Os internautas também estão divididos sobre a “graça” do humorístico.
Mais detalhes
“Tô Nessa” é uma sitcom que traz uma família composta por mulheres de diferentes gerações, todas reunidas em torno da matriarca Mirinda (Regina Casé), que vive em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Na trama, Mirinda compartilha o lar com as filhas Mari (Luana Martau), Ina (Heslaine Vieira), Nana (Valentina Bandeira) e a neta, Belinha (Heleninha Repertório), na casa alugada por Muricy, interpretada por Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo e estreante na TV.
“Tô Nessa” foi criado por Regina Casé e Jorge Furtado, e incorpora a interação com uma plateia ao vivo, com direito a um monte de cabeças aparecendo de forma estranha na tela, além de participações musicais. A produção também conta com a banda ao vivo Manda um Pix, liderada pelo cantor Feyjão.