Silvia Abravanel e Gustavo Moura adiaram o casamento após a morte de Silvio Santos (1930-2024), pai da apresentadora. A cerimônia estava prevista para sábado passado (26/10), mas o casal preferiu trocar a data e planejar uma homenagem especial ao Homem do Baú, que faleceu em agosto deste ano.
“Tinha a data para outubro, mas devido ao falecimento do Silvio, nós achamos que neste ano não teria clima nenhum para a gente fazer essa festividade. Passamos para o comecinho do ano que vem”, explicou o cantor sertanejo em entrevista à Quem, publicada nesta segunda-feira (28/10).
“Mas estamos a todo vapor nos preparativos, já está tudo certo. Estamos conciliando nossas agendas de trabalho com os preparativos do casamento. Com certeza vai ter uma homenagem ao Silvio”, ressaltou Gustavo, dizendo que a nova cerimônia terá momentos especiais para seus convidados.
Parou o Brasil
Gustavo também recordou que recebeu a bênção de Silvio Santos para casar com a filha número dois: “Tive a honra de estar com ele algumas vezes e foram bem marcantes. Ele foi um ser humano diferenciado, que fez sua história e deixou um grande legado. Deu tempo de pedir a Silvia em casamento. Ele disse que fazia muito gosto. Até brincou com a Silvia: ‘O rapaz é boa praça'”.
Silvio Santos faleceu em agosto aos 93 anos, após passar vários dias internado em São Paulo. O boletim médico indicou que o apresentador veterano sofreu uma broncopneumonia após infecção pelo vírus influenza. Desde então, a família Abravanel vive um período de luto, que foi respeitado por Silvia e Gustavo.
“Realmente foi uma grande perda para a toda a família e para o Brasil. O Silvio fazia parte da família de todo mundo. Ele faz muita falta, mas deixou um legado que todas as filhas, juntamente com a esposa, vão manter de pé. Isso era o que ele queria e merece. Me sinto muito honrado dele ter me dado essa bênção e a responsabilidade de fazer a filha dele feliz”, disse o sertanejo.
Pombinhos 2025
Silvia e Gustavo começaram a se relacionar há dois anos e meio. Eles se conheceram pela internet e evoluíram o romance para a vida real em pouco tempo. “Vamos oficializar essa união, se Deus quiser, no comecinho do ano que vem”, afirmou o cantor.
“Ela é uma pessoa maravilhosa, com um coração imenso, além de ser uma mulher de Deus. Tenho um carinho e amor muito grande por ela. A parceria, honestidade e o caráter dela me preenchem”, encerrou Gustavo.