Sacha Bali foi alvo de um rajadão de votos na formação de Roça desta terça (8/10) em “A Fazenda 16″. Apenas Yuri Bonotto, Gui Vieira, Caue Fantin e a líder Julia Simoura não votaram no ator. Para completar, ele ainda recebeu a Chama Branca das mãos de Camila Moura, que dobrou todos os votos que ele recebeu – 16 viraram 32. Discursos duros marcaram a votação, em nome de “justiça por Larissa” Tomásia, eliminada na semana anterior, das “mulheres maravilhosas que tão aqui” e até da “sororidade”. Também houve metáforas marítimas que foram de capitão à pirata e náufrago.
Os ataques continuaram mesmo após dicas de Adriana Galisteu. Segundo a apresentadora, o público viu que tudo o que aconteceu entre Sacha e Larissa foi como ele descreveu. Ela também afirmou que a entendia a reação decepcionada do ator e que ela estava do lado dele.
O ator se juntou a Zé Love, primeiro indicado da noite pelo voto da líder Julia Simoura, e ao sentar no segundo banquinho da Roça puxou o funkeiro Zaac da Baia para lhe fazer companhia. Em seguida, Zaac iniciou o Resta Um mais discutido da temporada, valendo a quarta vaga na Roça e um veto da Prova do Fazendeiro combinado entre 90% dos participantes no próprio Sacha.
Caue ficou por último, após combinar com os aliados para sobrar e tentar virar Fazendeiro – pense em Tati Zaqui em “A Fazenda 14”. E, também como combinado, mesmo tendo comprado briga com Zé Love e declarado que votaria nele se a líder não tivesse feito, ele vetou Sacha. Fez isso seguindo o lema da justiça para Larissa.