Renato Góes sai em defesa de Sacha Bali após confusão em “A Fazenda 16”

O ator elogia a postura do colega em meio a calúnias que visam "desestabilizá-lo" dentro do reality da Record TV

Instagram/Renato Góes

Defesa dos parças

O ator Renato Góes (“Família É Tudo”) se manifestou na noite de segunda-feira (28/10) contra os ataques envolvendo seu colega de trabalho, o ator Sacha Bali, que está confinado em “A Fazenda 16”, da Record TV.

O desabafo de Góes foi publicado no Instagram, pouco depois que a equipe jurídica de Sacha Bali publicou uma nota oficial sobre as várias acusações de “agressão”, “machismo” e demais formas de violência contra mulheres que ele vem sofrendo dos adversários. O ator enfatizou que eles são bastante próximos e que se trata de um absurdo, uma “tentativa de desestabilizá-lo” dentro do jogo.

“Tá um absurdo, passou dos limites! Muito orgulho da postura do meu irmão! Mesmo com todo ataque e tentativa de desestabilizá-lo (para dizer o mínimo), ele continua íntegro e inabalável. Força, mano!”, escreveu Góes, confirmando que Sacha não seria uma pessoa violenta como sugerem seus adversários.

Caso de polícia?

Na nota oficial, a equipe do ator afirmou ter constituído um advogado para “defender os interesses de Sacha frente a qualquer pessoa, independente de onde ela esteja, para denunciar à autoridade policial a suposta prática de crimes contra a honra e a integridade física”.