Defesa do amigo
O ator Renato Góes (“Mar do Sertão”) saiu em defesa de Sacha Bali após Flor Fernandez criticar de forma invejosa o participante de “A Fazenda 16” na tarde desta quarta-feira (30/10).
Roupas de luxo
Enquanto almoçava com o grupão, Flor disse que Sacha “só usa roupas de grife”. “Você não olha as roupas dele? Tudo ali é de grife. Tem Burberry, tem Hugo Boss, tem Prada…”, afirmou. E então criticou: “Como você quer aposentar uma mãe usando tanta roupa de grife? Até o chinelo dele é de grife”.
“Então ele realmente tá se fazendo de coitado”, concluiu Gilsão, enquanto Zé Love considerou que Sacha estava se fazendo de vítima, fingindo dificuldades financeiras.
Tudo emprestado
Renato Góes publicou nas redes sociais que as roupas eram presentes promocionais, fruto de uma parceria comercial fechada para exibir as marcas em “A Fazenda”, e outras tinham sido emprestadas por ele próprio.
“Ele [Sacha] ganhou algumas roupas de uma marca do Rio em parceria com nosso amigo Felipe Roque. Todas as outras são minhas, inclusive os calçados”, explicou.
Passou dos limites
8Na segunda (29/10), o artista já havia se pronunciado sobre a perseguição sofrida pelo amigo no reality da Record TV.
“Está um absurdo! Passou dos limites! Muito orgulho da postura do meu irmão. Mesmo com todo ataque e tentativa de desestabilizá-lo (para dizer o mínimo), ele continua íntegro e inabalável! Força, mano”, desejou o ator da Globo.
Ele ganhou algumas roupas de uma marca do Rio em parceria com nosso amigo Felipe Roque. Todas as outras são minhas, inclusive os calçados. 👍🏽
— Renato Góes (@renatogoess) October 30, 2024
O Sacha no closet do Renato Góes https://t.co/cnM1gHltD7 pic.twitter.com/sH0HKH2uvf
— Suenia (@sueniafernandes) October 30, 2024