Raul Gil desiste de se aposentar das telinhas: “Só quando eu morrer”

O veterano explicou que não consegue se imaginar longe do trabalho televisivo no SBT

Divulgação/SBT

O apresentador Raul Gil voltou atrás na quarta-feira (23/10) e revelou que desistiu de se aposentar da televisão neste ano. Em entrevista ao programa “The Noite”, ele afirmou que mudou de ideia recentemente e só sairá das telinhas quando falecer.

O veterano tinha anunciado sua aposentadoria no palco do “Domingão” em março, quando ganhou uma homenagem especial de Luciano Huck e ainda foi descrito como “um dos grandes apresentadores da nossa televisão”. Na ocasião, ele vivia uma situação de desprestígio no SBT.

Na entrevista, Danilo Gentilli aproveitou a participação para confirmar se o apresentador poderia renunciar a decisão. “O Raul, você pensa em se aposentar ou não pensa?”, questionou ele. “Eu não! Aposentar só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá. Porque, eu nasci… O palco é a minha vida”, disparou Raul Gil.

“Lá no Luciano Huck, quando eu fui lá, quando eu vi o espetáculo, modéstia a parte, eu tava pensando em parar, mas aí eu não vou parar”, acrescentou o apresentador de 86 anos, confirmando que abriu mão da aposentadoria. “Eu acho que não tem que parar”, concordou Gentilli.

Apoio familiar

Raulzinho, filho do apresentador, também se manifestou sobre o assunto e explicou que muita gente pediu para Raul Gil não se aposentar das telinhas. Ele ainda o aconselhou a permanecer no ar, já que o veterano estava chateado com as críticas que vinha recebendo.

“Muita gente ligou, mandando ‘Raul, não para. Você não pode parar. Você tem que continuar’. Aí a gente falou: ‘pai, eu sei que você está triste com uma série de coisas’… Infelizmente, a gente acaba sendo atacado”, lamentou o diretor. “Parece que não existe, mas existe o etarismo. Meu pai é um cara de se admirar”.

Confira na íntegra.