Raquel teria planejado término entre Davi e Mani, diz prima

Joyce Brito afirmou que os familiares foram orientados por Raquel para amenizar a relação

X/Globo

Joyce Brito, uma prima de Davi Brito, não economizou palavras sobre os bastidores do fim do namoro do baiano com Mani Rego. A jovem revelou que o término repentino ocorreu por planos orquestrados por Raquel Brito, que administrava a carreira do campeão do “BBB 24”.

No podcast “De Hoje a Oito”, de Kadu Brandão, a familiar comentou que o intuito era amenizar o relacionamento do novo milionário, já que Raquel e Mani estariam se estranhando nas últimas semanas do confinamento de Davi.

“Foi injusto na frase de ‘estar se conhecendo’. Foi uma orientação, a gente já sabia antes, mediante a situação que estava acontecendo entre Raquel e Mani mesmo. Aí disse: ‘a gente vai ver se orienta ele a falar a expressão namorada e não esposa e tudo mais’. Ia ser essa orientação quando Davi saísse do ‘Big Brother’. Eu não sei se teve isso, mas…”

Joyce também destacou que os familiares só conheciam Mani pelas redes sociais de Davi, mas não tinham certeza se os dois estavam namorando. A jovem deu a entender que o baiano evitou apresentá-la para seus parentes durante a relação.

“Eu sabia que Davi tinha uma relação com Mani porque, no Instagram, ele postava foto com ela. Soube que era companheira porque minha tia contou para meu avô. De Mani ninguém sabia nada, absolutamente nada”, disparou Joyce.

Mudança de status

Para quem não lembra, Davi Brito alterou seu status com Mani Rego um dia depois de tornar-se milionário no “BBB 24”. A novidade foi anunciada no típico café da manhã do “Mais Você”, onde ele afirmou que estava apenas conhecendo a cozinheira.

O comentário teve péssima repercussão entre seus seguidores, que ficaram espantados com a mudança repentina de Davi. Até então, o baiano fazia planos de casamento com a influencer, se referindo à ela como sua “mulher” e “esposa” durante o confinamento.