As peoas de “A Fazenda 16” criaram um escândalo fictício e um histórico de relações abusivas de Sacha Bali com “garotinhas mais novas”, que estariam fazendo denúncias na internet, inspiradas no movimento de “justiça para Larissa” da última formação da Roça.
Escândalo fictício
Em conversa com Gizelly Bicalho, Suelen Gervásio disse ter alertado Larissa sobre a toxidade de Sacha quando eles começaram a flertar no reality. “Cheguei e falei: ‘Presta atenção: ele sempre fala que a vida dele é limpa, 20 anos de carreira, e isso ele fala pras garotinhas mais novas que ele se relaciona, que ele é abusivo, mas elas não podem falar nada sobre porque são 20 anos de vida limpa’. Quem vai acreditar que ele é desse jeito?”
“Elas podem ir pra internet agora, você sabe”, apostou Gizelly, imaginando o escândalo disparado pela eliminação de Larissa Tomásio na semana passada.
Suelen embarcou na ficção, comentando que essas namoradas podem ter denunciado os abusos de Sacha enquanto ele está no confinamento: “Imagina o caos que não tá acontecendo lá fora por causa disso? Elas tudo mostrando as coisas que já passaram com ele? Nunca que posso compactuar”.
Sacha ganha favoritismo
Enquanto isso, o favoritismo de Sacha segue aumentando nas enquetes da berlinda desta quinta-feira (10/10). O ator ganhou popularidade no reality show por conta da perseguição sofrida, alimentada por suposições sem bases na realidade.
Suellen chama Sacha de abusivo e que se relaciona com "garotinhas mais nova" mas que elas não podem falar nada sobre e ficam caladas. E Suellen fala "imagina o caos que tá lá fora" referente as 'meninas' mais nova que ela diz. #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/WTG2wPUvLi
— JESS_ 🇧🇷SOBRE_REALITY_SHOW (@JssicaS49477369) October 10, 2024