Peoas chocam público com desejo de agredir Sacha em “A Fazenda”

Equipe do ator aciona advogados contra Camila e Babi por ameaças violentas no reality da Record TV

X/Sacha Bali

conversa de comadres sangrentas

Uma conversa entre Vanessa Carvalho, Babi Muniz, Camila Moura e Gizelly Bicalho em “A Fazenda 16” causou revolta na internet na noite de segunda-feira (28/10). As quatro peoas comentavam o reality quando Camila e Babi expressaram seus desejos de agredir Sacha Bali de forma extremamente violenta.

“Ele [Sacha] quer VT. Eu fico ‘ou eu rebato, ou eu dou VT’. Como ele não tá ganhando VT, ele tá ficando desesperado. Ou você acha que eu deveria ter gritado com ele e ter bicado a cara dele enquanto ele fazia abdominal? Era a minha vontade”, iniciou a ex-esposa de Lucas Buda.

“Tacar um peso na cabeça dele seria mais legal. Aquele peso de 15kg… Pá!”, interrompeu Babi. “Um peso de 15kg na cabeça é um pouco…” “Morte”, completou Babi. “É um pouco criminoso. Aí a gente vai dar um pouquinho de trabalho para a Adélia se a gente fizer isso”, retomou Camila, citando a advogada de Deolane Bezerra, Adelia Soares.

“Uma facada não mata”

A ex-Panicat continuou: “Ela [advogada] falou ‘pelo amor de Deus, não dá uma facada em ninguém, não’, e eu ‘ah, mas uma facada não mata'”.

“É tentativa de homicídio, Babi”, avisou Gizelly. “É na perna, amiga”, disse Babi. “Na perna aqui, mata”, alerta a ex-BBB, na sequência. “É só dar em outro lugar, na mão…”, sugere Babi.

Advogados acionados

A equipe de Sacha Bali se pronunciou nas redes sociais, dizendo que advogados foram acionados contra as peoas.

“Repúdio. Hoje cedo, Camila comentou sobre a vontade de ter dado chutes na cara de Sacha enquanto ele fazia abdominal na academia. Babi disse que tacar um peso de 15kg na cabeça do peão seria mais legal. O vídeo em questão será encaminhado ao jurídico para que medidas cabíveis sejam tomadas”, diz o texto do perfil oficial do ator.