Otaviano Costa e Mônica Iozzi podem apresentar especial do “Vídeo Show”

A apresentadora Angélica ficaria responsável por uma versão do quadro "Vídeo Game"

Divulgação/Globo

A Globo está preparando uma edição especial do “Vídeo Show” como parte das celebrações de seus 60 anos. Fontes indicam que a atração poderá ser apresentada por Otaviano Costa e Mônica Iozzi, que estiveram à frente do programa entre 2013 e 2018.

Segundo o colunista Fernando Melo, a direção pretende transmitir com detalhes os principais acontecimentos da emissora nessas seis décadas no ar. Para isso, os apresentadores ficariam responsáveis por uma das versões do projeto especial.

Vale mencionar que a dupla obteve ótimo desempenho no período em que esteve à frente do “Vídeo Show”. Na época, eles prenderam o público diante das telinhas, mas o programa acabou perdendo “brilho” assim que Mônica assumiu a teledramaturgia da Globo. A atração saiu do ar logo em seguida, em 2019.

Além disso, relatos indicam que Miguel Falabella e André Marques também participarão do projeto especial, enquanto Angélica ficará responsável pelo quadro “Vídeo Game”, bastante conhecido por testar o conhecimento das celebridades sobre a programação do canal. As informações devem ser oficializadas pela emissora nas próximas semanas.