Niall Horan desabafa sobre morte de Liam Payne: “Não parece real”

O cantor afirmou que está "absolutamente devastado" com a despedida trágica do amigo

Instagram/Niall Horan

Niall Horan se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (18/10) sobre a morte de Liam Payne, dois dias após a morte trágica do ex-integrante do One Direction. Na publicação, o cantor comentou sobre o “último abraço” que eles tiveram, num show realizado há duas semanas na Argentina.

“Estou absolutamente devastado com a morte do meu incrível amigo, Liam. Simplesmente não parece real. Liam tinha uma energia pela vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em todos os lugares, e sempre fazia todos se sentirem felizes e seguros”, escreveu Horan, em seu perfil no Instagram.

O artista comentou que não esquecerá nunca as histórias que tiveram juntos. “Todas as risadas que tivemos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, continuam vindo à mente através da tristeza. Pudemos viver nossos sonhos mais loucos juntos, e eu vou valorizar cada momento que tivemos para sempre. O vínculo e a amizade que tínhamos não acontecem com frequência na vida”, continuou.

Na sequência, Horan falou sobre o último encontro com Liam, quando o artista foi assistir seu show na Argentina, no último dia 2. “Sinto-me tão sortudo por tê-lo visto recentemente. Infelizmente, não sabia que depois de me despedir e abraçá-lo naquela noite, eu me despediria para sempre. É de partir o coração”, lamentou o cantor.

Niall Horan encerrou sua homenagem prestando seu apoio aos familiares do amigo. “Meu amor e condolências vão para Geoff, Karen, Ruth, Nicola e, claro, seu filho Bear. Obrigado por tudo, Payno. Amo você, irmão”, finalizou.