A Netflix divulgou o trailer de “Corte no Tempo” (Time Cut), um novo terror slasher com viagem no tempo.
A tendência iniciada com “Terror nos Bastidores” (The Final Girls), vencedor de vários prêmios no circuito dos festivais de cinema fantástico em 2015, rendeu no ano passado o divertido “Dezesseis Facadas” na Prime Video.
A história da vez traz Madison Bailey (“Outer Banks”) viajando ao começo dos anos 2000 para impedir a morte da irmã pelas facadas de um serial killer. A prévia não dá explicações sobre como o milagre acontece, mostrando a adolescente correndo e chegando a um lugar/época onde o iPhone ainda não foi inventado, bem a tempo de impedir uma série de assassinatos que nunca tiveram resolução.
O elenco também inclui Antonia Gentry (“Ginny & Georgia”) como a irmã mais velha, Griffin Gluck (“Locke & Key”) e Michael Shanks (“Stargate SG-1”).
Dirigido por Hannah Macpherson (“Espíritos na Escola”) e co-escrito com Michael Kennedy (“Freaky: No Corpo de um Assassino”), o filme conta com produção de Christopher Landon, um dos responsáveis por introduzir premissa de Sessão da Tarde no gênero slasher (dos serial killers mascarados) com os filmes “A Morte te Dá Parabéns” e “Freaky: No Corpo de um Assassino”.
A estreia está marcada para 30 de outubro.