Netflix cancela “That ’90s Show” após duas temporadas

Notícia foi dada por Kurtwood Smith, intérprete do vovô Red, nas redes sociais

Divulgação/Netflix

A Netflix cancelou “That ’90s Show”, continuação da série clássica “That ’70s Show”, após duas temporadas. Como de costume, a plataforma não fez anúncio sobre o destino da série, mantendo o silêncio que costuma reservar a seus cancelamentos. Mas o ator Kurtwood Smith, intérprete de Red, revelou a má notícia aos fãs com um post nas redes sociais. Segundo o ator, os produtores vão oferecer a série a outros possíveis interessados em seguir com a exibição da 3ª temporada.

A continuação de “That ’70s Show” explorava a nostalgia e lembranças do sucesso original. Mas o tempo literalmente passou. A nova atração foi ambientada em 1995 e introduziu a filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon), da atração original. Na trama, Lea Forman vai visitar seus avós no verão e passa a se relacionar com uma nova geração de adolescentes da cidade interiorana de Point Place, no Winsconsin, sob o olhar atento dos avós.

Elenco e produção

A produção trazia de volta atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp aos papéis de pais de Eric, que agora têm que lidar com a neta e uma nova geração de visitas em seu porão. Além da jovem protagonista interpretada por Callie Haverda (“Shut Eye”), os jovens eram vividos por Ashley Aufderheide (“Emergence”), Mace Coronel (“Colin em Preto e Branco”), Maxwell Acee Donovan (“Gabby Duran: Babá de Aliens”), Reyn Doi (“Side Hustle: Uma Tarefa Complicada”) e a estreante Sam Morelos.

“That ’90s Show”foi desenvolvida pelos cocriadores da atração original, o casal Bonnie e Terry Turner, com o reforço criativo de sua filha Lindsay Turner e de Gregg Mettler (produtor-roteirista de “That ’70s Show”). Além disso, também contou com participações especiais dos antigos protagonistas: Topher Grace (Eric Forman), Laura Prepon (Donna Pinciotti), Mila Kunis (Jackie Burkhart), Ashton Kutcher (Michael Kelso) e Wilmer Valderrama (Fez). O único que ficou de fora foi Danny Masterson (Hyde), preso após ser condenado por estupro na justiça americana.