Netflix cancela “Kaos” após uma temporada

Série trazia Jeff Goldblum como o deus grego Zeus, soltando catástrofes contra a humanidade

Divulgação/Netflix

A Netflix cancelou “Kaos”, série de mitologia grega estrelada por Jeff Goldblum (“Jurassic World: Domínio”) após uma temporada. Aurora Perrineau (“Westworld”), uma das estrelas da atração, confirmou o cancelamento em uma postagem do Instagram agora excluída. Como sempre, a Netflix não se manifestou sobre o fim da produção. A plataforma nunca informa seus cancelamentos, apenas renovações e ouros dados positivos.

Apesar de não ter tido grande repercussão no streaming, “Kaos” passou quatro semanas entre as dez séries mais vistas da Netflix.

Criada por Charlie Covell (“The End of the F***ing World”), a série trazia Jeff Goldblum como o deus grego Zeus, que chega aos dias de hoje criando catástrofes e destruição para manter a humanidade submissa e se curvando diante de sua presença. Entretanto, uma rebelião começa a se formar, incluindo alguns deuses que acham que os mortais estão sendo maltratados. A história também revisa o mito de Orfeu, com Killian Scott (“Invasão Secreta”) em busca de sua falecida esposa nos confins de Hades.

A família olímpica de Zeus inclui sua esposa Hera, papel de Janet McTeer (“Ozark”), o deus dos mares Poseidon, vivido por Cliff Curtis (“Megatubarão 2”), o deus do vinho Dionísio, encarnado por Nabhaan Rizwan (“Station Eleven”) e outros deuses. Além deles, o elenco traz Debi Mazar (“Younger”) como Medusa, Billie Piper (“I Hate Suzie”) como Cassandra e Aurora Perrineau como uma humana chamada Riddy.