A plataforma Max oficializou o desenvolvimento de um novo spin-off de “The Big Bang Theory”. A produção trará Kevin Sussman, Brian Posehn e Lauren Lapkus de volta a seus papéis como Stuart Bloom, Bert Kibbler e Denise, respectivamente, da série original. Os atores assinaram contrato com a Warner Bros. Television para estrelar a nova trama, que deverá ser ambientada na loja de quadrinhos gerenciada por Stuart, local Denise trabalhava e os três personagens frequentemente se encontravam.
Semelhança com o formato da série original
Assim como “The Big Bang Theory”, que começou com três personagens principais – Leonard, Sheldon e Penny –, o novo derivado também contará com uma formação central de dois homens e uma mulher. O projeto ainda não possui título definido, mas a estrutura sugere que buscará preservar a dinâmica da comédia original, além de explorar o mundo geek e o humor característico da franquia.
Expansão do universo de “The Big Bang Theory”
Além deste novo derivado, o universo de “The Big Bang Theory” já conta com o spin-off “Young Sheldon”, que chegou ao fim em sua 7ª temporada. Além disso, a Warner Bros. Television também está desenvolvendo “Georgie & Mandy’s First Marriage”, uma sequência de “Young Sheldon” que abordará a vida do irmão mais velho de Sheldon, mostrando sua rotina como recém-casado.