Iran Ferreira, que ficou conhecido nacionalmente como Luva de Pedreiro, não economizou elogios para a série documental “O Rei da Jogada”, que descreve sua humilde trajetória de vida. Segundo o influenciador esportivo, a produção da Max será motivo de “inspiração e fé” para seus espectadores.
“Ter um documentário sobre a minha vida, com a participação de pessoas que admiro e sou fã é algo que eu nunca imaginei. É um sonho realizado, mesmo. Eu agradeço muito a Deus, não caiu a ficha ainda! Já gravei muita coisa, mas nada se compara a isso”, celebrou Iran.
O influenciador, que passou uma infância simples no município de Quijingue, na Bahia, também espera que sua história seja sinônimo de esperança por dias melhores. “Espero que as pessoas se identifiquem e que, de alguma forma, isso sirva de inspiração e fé para que nunca desistam dos seus sonhos”, afirmou ele.
Mais detalhes da produção
O documentário também vai explorar o motivo pelo qual grandes empresas globais optam por investir em um jovem oriundo do interior da Bahia. A série contará com três episódios e incluirá imagens de arquivo, materiais exclusivos e entrevistas com celebridades como Tiago Leifert, Géssica Kayane (Gkay), Falcão, Carlinhos Maia e Kondzilla.
Além disso, a produção se propõe a analisar a indústria que sustenta os influenciadores digitais, oferecendo um olhar detalhado sobre os mecanismos e estratégias que tornam possível a monetização e o alcance dessas personalidades na internet.
“Luva de Pedreiro – O Rei da Jogada” estreia no próximo dia 7 de novembro na Max. Confira o trailer.