Lucca, vencedor da 1ª temporada do reality “Estrela da Casa”, afirmou que não pretende se separar do irmão e parceiro de palco, Juann Pablo, apesar de ter conquistado um contrato solo com a gravadora Universal Music Brasil. O cantor goiano garantiu que vai aproveitar a oportunidade de gravar um álbum solo e realizar uma turnê, mas destacou que manterá a dupla sertaneja com o irmão após esses compromissos.
Decisão acordada antes do reality
Em entrevista ao Gshow, Lucca revelou que ele e Juann conversaram sobre a possibilidade de seguir carreira solo antes de sua participação no programa. “Cantar sem o Juann nunca foi uma vontade minha. Eu preciso sentar com ele e conversar, porque não quero que isso aconteça [separação]. Aconteceu a situação de eu vir para cá, e chegamos a conversar sobre eu estar sozinho”, afirmou o cantor.
Incertezas sobre o futuro
Embora tenha levado para casa o prêmio de R$ 1 milhão e assinado um contrato solo, Lucca reiterou que seu desejo é manter a parceria com Juann. “Minha vontade é não parar de cantar com o Juann e eu espero que isso não aconteça. Vamos ver como as coisas vão acontecer. Desde o primeiro dia que eu entrei lá e cantei, eu senti falta do Juann. Todos os dias eu me senti muito sozinho e senti muita falta dele”, explicou.
Durante o reality, Lucca expressou a insegurança de se apresentar sozinho e falou abertamente sobre o apoio do irmão. “O Juann é o meu braço direito. No momento, não sei responder exatamente [o que vai acontecer], mas jamais iria abandonar o meu irmão”, ressaltou ele.
Além do contrato com a Universal Music, Lucca também contará com o suporte da Globo para o desenvolvimento de sua carreira solo, que inclui o planejamento de uma turnê patrocinada pela emissora.