O cantor Lucas Lucco utilizou o Instagram neste domingo (20/10) para relatar que foi vítima de furto em Amsterdã, na Holanda, enquanto participava de uma corrida. O cantor mostrou o vidro quebrado de seu carro e detalhou os itens roubados, incluindo passaporte, mochila da Gucci e um Rolex. “Vim parar na delegacia… Deixei o carro estacionado, alguém quebrou o vidro e pegou minha mochila, meus passaportes, fone, tudo”, explicou ele. Lucas expressou surpresa com o crime: “Nunca achei que isso ia acontecer aqui”.
Frustração com a polícia local
Em seus stories, Lucco relatou ter rastreado seu fone de ouvido, que estava dentro da mochila, mas o rastreamento não foi eficaz. “Colocamos a localização do airpod, mas já fazia 20 minutos que não estava lá”, lamentou. Ele criticou a atuação das autoridades: “A polícia não fez p*** nenhuma”, desabafou. “Me levou lá, me colocou na van”, continuou o cantor, frustrado com a tentativa sem sucesso de localizar o criminoso.
Prejuízo e passos seguintes
O cantor detalhou os itens levados no furto: “Mochilinha da Gucci, Rolex submariner, meu airpod, minha plaquinha da corrida… um prejuízo de 100 [mil reais], no mínimo”, contou. Lucas afirmou que precisaria voltar à delegacia para formalizar um boletim de ocorrência e, posteriormente, conseguir um passaporte de emergência na embaixada brasileira na Holanda. “Nunca fui assaltado, roubado no Brasil. Nunca quebraram o vidro do meu carro”, disse ele, encerrando o desabafo. “Eu tava maluco para encontrar esse cara… eu ia soltar uma voadora na cabeça. Que raiva!”