Lady Gaga divulgou na madrugada desta sexta-feira (25/10) sua nova música, “Disease”, que estará no sétimo disco de estúdio da cantora, previsto para fevereiro do ano que vem. A nova faixa resgata a estética dark pop presente nos álbuns “The Fame Monster” (2009) e “Born This Way” (2011).
A música dramática desperta a atenção pelo uso de sintetizadores nos versos potentes sobre possíveis distúrbios mentais. Na letra, Gaga descreve uma pessoa que se sente “envenenada”, “torturada” e “atormentada por todas as suas memórias”.
“Grite por mim, baby / Como se você fosse morrer / Envenenado por dentro / Eu posso ser seu antídoto esta noite / Eu posso me fingir de médica / Posso curar sua doença / Se você for um pecador / Eu posso despertar sua crença”, diz um trecho da letra.
Este é o primeiro lançamento de Lady Gaga desde 2021 que não faz parte de uma trilha sonora e segue sua participação no filme “Coringa: Delírio a Dois”, que estreou no início deste mês nos cinemas e foi considerado um fracasso de bilheterias.
Confira “Disease”.