A 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro informou na semana passada que não encontrou valores disponíveis nas contas do ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, mais conhecido como Leandrinho, após ordem de penhora na ação movida pela atriz Samara Felippo. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (7/10) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
A determinação judicial foi emitida em maio devido ao processo envolvendo um imóvel comprado pelo ex-casal no Rio de Janeiro. A penhora visava bloquear as movimentações financeiras de Leandrinho para honrar suas dívidas com Samara de R$ 11.760.508,15 pela venda do patrimônio.
Em setembro de 2014, Leandrinho reconheceu que teria a obrigação de repassar à atriz cerca de R$ 3,4 milhões pela parte do valor recebido pela transação, algo que não se concretizou até hoje. Samara afirma que não teve direito à propriedade na separação de bens, durante o divórcio, pois o imóvel estava registrado no nome do irmão do ex-jogador.
O juiz Milton Delgado Soares, responsável pelo caso, estabeleceu um prazo para que Samara Felippo indique bens de titularidade do ex-marido para dar continuidade à execução. A artista aproveitou para solicitar que o processo siga em sigilo judicial.