A segunda Roça de “A Fazenda 16” pegou fogo, mas sem as chamas. A apresentadora Adriane Galisteu cancelou o “Poder da Chama” durante a formação da berlinda nesta terça-feira (1/10). O cancelamento ocorreu após Sacha Bali e Larissa Tomásia serem flagrados pelas câmeras do PlayPlus combinando sinais que indicariam o segredo das chamas Laranja e Branca, o que contraria as regras do reality show.
Os dois ficaram desconsolados e Larissa ainda foi parar na zona de risco.
Formação da Roça
A lista de roceiros começou com Julia Simoura, num revide de Flor Fernandez. Na semana passada, Julia era Fazendeira e indicou Flor direto para a berlinda. Agora, os papéis se inverteram, com Flor no papel da Fazendeira e Julia na Roça. Na votação entre os confinados, a disputa foi acirrada entre Caue Fantin e Juninho Bill, que concentraram os votos. O perdedor foi Juninho, que pertence ao chamado Grupinho (com quase o mesmo número de integrantes do Grupão). A diferença foi de um voto apenas. Em seguida, Juninho colocou Larissa na mira da eliminação, ao puxá-la da Baia.
Adriane Galisteu chamou os comerciais e, antes do Resta Um, houve uma discussão generalizada ao vivo entre os integrantes dos dois grupos, que curiosamente economizaram palavrões. Uma das ofensas foi “Chicken Little”, em referência a um desenho animado.
Na volta à seriedade do programa, sobrou Fernando Presto, último salvo, que ocupou o quarto banquinho. O chef vetou Larissa da Prova do Fazendeiro e, assim, ela já está na Roça. Os outros três – Julia, Juninho e Fernando – vão disputar a Prova que salva da berlinda, garante imunidade na semana seguinte e dá o direito de enviar um desafeto para os banquinhos ardidos.
Próximos programas
Os dois peões que perderem a disputa do chapéu do Fazendeiro da noite de quarta (2/10) farão companhia à Larissa na votação do público.
O segundo eliminado será conhecido na quinta-feira (3/10).