A atriz Julia Fox (“Joias Brutas”) demonstrou arrependimento por um breve romance que teve com Kanye West, logo após o rapper norte-americano se separar de Kim Kardashian. Em entrevista ao The Times, a modelo afirmou que não gostou de ficar marcada como a “namorada” de um famoso.
“Lamento muito esse relacionamento. Foram apenas algumas semanas, mas o suficiente para durar uma vida inteira. Eu não queria ser conhecida por ser namorada de ninguém”, afirmou Julia.
A modelo explicou que não tinha a intenção de tornar o romance público e que preferia ir com calma, porém West não respeitou o seu espaço. “Se eu pensei alguma coisa foi ‘deveríamos esperar’, e então, ‘bum’, foi feito pelas minhas costas. Percebi bem rápido que estava sendo usada como um peão”, lamentou ela.
Na entrevista, Julia Fox também revelou que viu algumas “bandeiras vermelhas” durante o curto tempo que passaram juntos. Ela relatou que Kanye West se ofereceu para pagar uma cirurgia de silicone para ela, bem como solicitou a assinatura de um acordo de confidencialidade e ainda pediu que ela se vestisse com looks pré-selecionados pelo rapper.
Romance relâmpago
Julia Fox e Kanye West se conheceram na véspera do ano novo de 2021, poucos dias depois da separação conturbada com Kim Kardashian, com quem o rapper tem quatro filhos (Saint, Psalm, North West e Chicago).
A revista People entrou em contato com a equipe de Kanye West, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para novas atualizações.