Jojo Todynho se manifestou nesta terça-feira (22/10) contra as críticas de Xuxa Meneghel sobre uma live em que a cantora avisava que estaria retirando o clipe de “Arrasou, Viado” das plataformas digitais. Na época, a futura advogada rompeu sua parceria com a comunidade LGBT+ para priorizar suas questões políticas.
No Instagram, Jojo explicou que não sabia que a eterna Rainha dos Baixinhos reprovou sua conduta e considerou uma “decepção” seu afastamento. A cantora diz que entrou em contato com a apresentadora assim que teve ciência das queixas, mas não obteve retorno nenhum, algo que teria motivado seu pronunciamento.
“Eu não tinha tomado conhecimento sobre o que a senhora Xuxa andou por aí falando sobre a minha pessoa. Eu queria que ela me respondesse porquê eu sou desnecessária, mas eu também já escrevi lá no WhatsApp dela, já que eu tenho o número dela, que se ela me acha desnecessária, eu acho ela… Vocês já entenderam! Eu acho que então necessário foi quem cuspiu na cara dela”, disparou ela.
As críticas que Jojo se refere ocorreram numa publicação de Márcio Rolim, que gravou um vídeo reagindo às falas da artista. Nos comentários do vídeo, Xuxa escreveu: “Nossa… decepção tem nome! Sinto muito, Marcio”. Já o comentário sobre a “cuspida na cara” se refere à uma situação vivida pela apresentadora na saída do “Futebol da Esperança”.
Ataque contra Xuxa
Jojo Todynho também afirmou que sempre nutriu respeito por Xuxa Meneghel, mas também provocou a chamou de privilegiada e decepção. “Eu sempre tive muito respeito. A Xuxa sempre foi um sonho de todos que viveram do outro lado da moeda, porque ela é privilegiada”, afirmou. “Sempre foi o sonho de todos conhecê-la e eu como uma fã sempre ovacionei, mas que decepção! Não fale de mim, você não calçou os meus chinelos de prego. Você é privilegiada, você não passou pelo o que eu passei”, pontuou Jojo. “Você comeu angu frito? Você viveu sem ter o que comer um dia? Claro que não. Você é branca, né? Para mim, meu amor, são 200 pesos e 500 medidas. Eu sobrevivi sozinha. Lutei sozinha”, seguiu a funkeira, que também enfatizou que nunca veio a público falar mal de outros famosos.
“Eu não desrespeito ninguém, eu nunca vim ao Instagram, Twitter ou dei entrevista falando mal de ninguém, então não fale de mim porque você não tem moral, nem você nem ninguém”, disse a cantora e futura política de direita, que segundo Lucas Souza “fala mal de todos os artistas”.
Ela finalizou em tom de revolta: “Então, não fale de mim, porque você não tem moral. Nem você, nem ninguém”.
Após Xuxa dizer que está decepcionada com o posicionamento político de Jojo Todynho, a ex-Fazenda respondeu: "Não vou deixar ninguém, pode ser rainha o que for, me desrespeitar".pic.twitter.com/EUtQz0vqqb
— PAN (@forumpandlr) October 22, 2024