Joe Exotic, conhecido por sua fama polêmica adquirida com o documentário “A Máfia dos Tigres”, da Netflix, anunciou que está noivo de seu companheiro de cela, o mexicano Jorge Márquez, de 33 anos.
Em uma publicação feita na plataforma X (antigo Twitter), o ex-dono de zoológico de 61 anos descreveu Márquez como “incrível” e revelou o desejo do casal de se casar na prisão. “Agora, a busca é casar na prisão e conseguir asilo para ele ou deixar os EUA quando sairmos”, escreveu Joe, acrescentando que gostaria de ter conhecido Márquez “há muito tempo”.
A informação indica que Márquez estaria em situação migratória irregular nos EUA, embora detalhes específicos não tenham sido divulgados.
Histórico de relacionamentos e condenação
Anteriormente, Joe Exotic foi casado com Dillon Passage, com quem anunciou separação em 2021 após três anos de casamento, e com Travis Maldonado, que morreu tragicamente em 2017 devido a um disparo acidental, documentado na série da Netflix.
Exotic cumpre uma sentença de 21 anos por maus-tratos a animais em seu zoológico e por tentativa de homicídio contra a ativista Carole Baskin, sua rival no documentário.
Meet Jorge Marquez he is 33. He is so amazing and is from Mexico.
Now, the quest of getting married in prison and getting him asylum or we be leaving America when we both get out.
Either way, I wish I would have met him long ago. pic.twitter.com/MYRVPcy97Y
— Joe Exotic (@joe_exotic) October 29, 2024