Homem compra violão autografado por Taylor Swift e o destrói em leilão

A destruição do item colecionável teria ocorrido por divergência política com a artista

YouTube/Taylor Swift

Um homem norte-americano irritou vários participantes do evento Ellis County Wild Game Dinner, um leilão beneficente que ocorreu recentemente em Dalas, nos Estados Unidos. Na ocasião, ele arrematou um violão autografado pela cantora Taylor Swift, no valor de US$ 4 mil (cerca de R$ 21 mil), com o intuito de destruí-lo no local. O caso começou a repercutir na segunda-feira (30/9).

Um vídeo viral mostra o veterano deslumbrado com a destruição do item colecionável, até o momento em que ele é interrompido pelo apresentador do evento beneficente. Nas imagens, ainda é possível vê-lo imitando o guitarrista Pete Townshend, do The Who.

Segundo informações do site TMZ, a organização do leilão afirmou que a motivação do homem enraivecido seria política, pois Taylor Swift declarou apoio a candidata democrata Kamala Harris, que disputa a presidência dos EUA contra o republicano Donald Trump.

Contudo, a equipe responsável pelo evento contou que o instrumento foi doado antes de Taylor Swift manifestar sua preferência política nas redes sociais. Além disso, o violão não pertencia a cantora e foi doado por um terceiro, que possuía um certificado de autenticidade sobre a assinatura.

Confira as imagens.