O tecladista Henrique Portugal, ex-Skank, disponibilizou nesta sexta-feira (18/10) a música e o clipe de “No Meu Paraíso”, seu primeiro single com a cantora Zélia Duncan. A faixa colaborativa já está disponível nas plataformas digitais, incluindo YouTube.
Segundo Portugal, a composição da música foi relativamente rápida e incentivada por outro colega de trabalho. “Já conhecia Zélia, mas a parceria foi incentivada pelo Leoni. Eu conversei com ela sobre alguns temas, mandei a música e ela me devolveu a letra em 15 minutos”, contou o músico, que também apresentou certa agilidade no desenvolvimento da faixa.
“Eu tive a maior alegria de receber uma mensagem do Henrique para fazer música com ele. […] Quando ele mandou a base, era uma música alegre, ele tem muito bom gosto! O arranjo é muito bacana, é gostoso de ouvir, e eu meti a caneta. Eu fiz relativamente rápido. Quando eu falo rápido, não digo fácil. E acho que ele gostou, gravou rápido também. […] Ele é um cara muito musical, então a admiração já existia, e eu espero que ele me ligue para fazer outras”, entregou Zélia.
Na letra, os dois refletem sobre um amor romântico que ainda parece bastante incerto, mas tem tudo para dar certo. “No meu paraíso / Te quero a princípio / Se nada é perfeito / Me arrisco e me ajeito / Quem dirá que é amor? / Qual olhar começou? / Nesse ‘não’ mora um “sim”? / O que eu sei mora em mim”, diz um trecho da canção.
Neste sábado (19/10), Henrique Portugal se reunirá com os amigos de geração Charles Gavin (ex-Titãs) e George Israel (Kid Abelha) no projeto “Pop 3”, que acontecerá no palco do Blue Note de São Paulo. O show terá canções já conhecidas do grande público, além de algumas surpresas, como seria o caso da parceria com Zélia Duncan.
Confira o clipe de “No Meu Paraíso”.