Grupão planeja “voto feminista” em Sacha na sexta Roça de “A Fazenda”

Estratégia é justificar voto com acusações de agressão contra Fernanda, que desistiu do reality no domingo

X/A Fazenda

Votação com discursos de mulheres

Durante uma conversa de estratégia nesta segunda (28/10) em “A Fazenda”, os integrantes conhecidos como “Grupão” definiram como vão votar na sexta Roça, focando na eliminação de Sacha Bali. A proposta é que as mulheres votem coletivamente nele, acusando-o de comportamento agressivo contra Fernanda Campos, que desistiu do programa no domingo (27/10). Sidney Sampaio e Gizelly Bicalho sugeriram que o voto com essa justificativa teria impacto no público, considerando as críticas recentes ao comportamento de Sacha.

“Seria mais bonito as mulheres votarem em Sacha justificando seu comportamento”, comentou Sidney. Enquanto isso, os homens do Grupão votariam em Gui Vieira para não parecer um massacre de votos, como nas vezes anteriores.

Estratégia para salvar Camila

Os aliados de Zé Love preveem que, se Camila Moura for para a Roça ao lado de Gui Vieira e Sacha, o discurso coletivo das mulheres pode aumentar suas chances de permanência no programa.

Gilson de Oliveira avaliou que um discurso feminista fortaleceria Camila perante o público: “Se rolar o discurso das meninas jogarem nele, o Gui não fica [é eliminado] se ele ficar. Se vocês fizerem um discurso em cima das falas que ele [Sacha] fez e dos insultos, ele não fica”.

Zé Love complementou afirmando que essa escolha tornaria difícil para o público eliminar uma mulher em vez de um dos homens: “Entre três homens e uma mulher, é difícil eles tirarem uma mulher”.

Gui é visto como alvo fácil

O ex-futebolista também sugeriu que Camila poderia preferir Gui como adversário na Roça por ser considerado menos estratégico no jogo. “Não joga. Quando você viu Gui jogando? Os embates dele são embates do Sacha!”, comentou Zé Love.

A formação da Roça vai acontecer ao vivo na noite de terça (29/10) na Record TV.