Glória Pires estreia como diretora no filme “Sexa”

A produção cinematográfica vai abordar questões de envelhecimento e redescoberta de um amor

Instagram/Gloria Pires

A atriz Glória Pires (“Vovó Ninja”) vai estrear como diretora no filme “Sexa”, no qual também será uma das protagonistas. A história retrata questões de envelhecimento e a redescoberta de um amor. O longa-metragem já começou a ser filmado em pontos turísticos do Rio de Janeiro, Copacabana, Laranjeiras, São Cristovão, Ipanema e Praia do Diabo.

Na trama, Gloria interpreta Bárbara, uma mulher de 60 anos que divide seu tempo entre o trabalho de revisora de textos com conversas ácidas com a vizinha Cristina (Isabel Fillardis). Frustrada na vida amorosa, ela será surpreendida pelo destino ao conhecer Davi (Thiago Martins), um viúvo 25 anos mais jovem.

“Estar nesse projeto é a realização de um sonho! Uma boa semente, plantada em terra fértil, dá bons frutos! Sinto como se tudo o que vivi até agora, tanto pessoal quanto profissionalmente, tenha sido para me preparar para esse momento – estou apaixonada!”, disse Glória, em nota enviada à imprensa.

A produção executiva será assinada por Bianca Lenti (“Soldados do Araguaia”), com roteiro escrito por Guilherme Gonzalez (“Em Busca do Presente”). Além de Glória, o elenco terá participações de Eri Johnson (“De Corpo e Alma”), Danilo Mesquita (“Segundo Sol”), Luana Tanaka (“Novo Mundo”) e Guilherme Ferraz (“Marighella”).

Ainda não há previsão de lançamento.