PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Globo

TV|31 de outubro de 2024

Globo registra novo título para “Êta Mundo Bom! 2”

A continuação da novela de época deverá ser chamada de "Êta Mundo Melhor!"

Pipoque pelo Texto ocultar
1 O que era bom ficou melhor
2 Roteiro e trama
3 Começo e fim definidos

O que era bom ficou melhor

A TV Globo solicitou o registro no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) de um novo título para a continuação da novela “Êta Mundo Bom!”. A sequência da trama de época deverá ser chamada de “Êta Mundo Melhor!”. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (31/10) pela coluna Play, do jornal O Globo.

Roteiro e trama

“Êta Mundo Melhor!” será dirigida por Amora Mautner (“Vamp”) e terá 197 capítulos no total. Originalmente, os primeiros episódios seriam escritos por Walcyr Carrasco (“Êta Mundo Bom!”) antes dele se dedicar a outra novela das 21h, deixando o restante da trama nas mãos de Mauro Wilson (“Aline”), mas a Globo teria mudado de ideia e decidido manter Carrasco na novela inteira.

A história vai se passar na década de 1950, com Candinho (Sergio Guizé) buscando seu filho desaparecido com a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini), enquanto vilões como Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) tentam manipular a situação para tirar dinheiro do caipira.

Começo e fim definidos

A continuação de “Êta Mundo Bom!” deve estrear em 9 de junho de 2025, com previsão de encerramento para 23 de janeiro de 2026.

Sem posts relacionados

Giovanna Camiotto

Giovanna Camiotto é jornalista pós-graduada pela UMESP, apaixonada por televisão brasileira, moda e celebridades. Atualmente, assina textos na Pipoca Moderna.🧃🏳️‍🌈

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie