Samuel Sant’Anna, mais conhecido nas redes sociais como Gato Preto, voltou atrás em suas recentes declarações sobre a gestação de Bia Miranda. O influenciador afirmou nesta terça-feira (1/10) que se encontrará com a ex-namorada para assumir a paternidade do filho.
Após o término, Bia deixou o apartamento onde vivia com o rapaz, em São Paulo, e retornou para sua própria residência no Rio de Janeiro. Desde então, a neta postiça de Gretchen esboça dúvidas sobre a gestação do segundo filho, pois teme a maternidade solo.
Durante esta madrugada, Bia chegou a enviar mensagens ao ex-namorado pedindo para encontrá-la, caso ele estivesse interessado em assumir seu filho. O influenciador compartilhou um print da conversa. “Se você quer mesmo ter esse filho, vem para o Rio de Janeiro, vamos na minha médica para ver o bebê, tudo certinho. Eu iria tirar hoje, mas vou esperar você dar uma resposta”, escreveu ela, dizendo que ainda o ama.
“Manda [a] localização, vou descer com a tropa pra te buscar, fia”, respondeu Gato Preto, uma hora depois da mensagem enviada por Bia, indicando que não era para Bia abortar seu filho. Em seguida, o influenciador confirmou aos seguidores que estava indo para o Rio. “Tô chegando”, escreveu ele nos Stories do Instagram.
Mudou de ideia
A decisão de Gato Preto “surgiu” um dia após ele demonstrar dúvidas sobre a veracidade da gestação de Bia Miranda. Até então, o influenciador dizia que não estava interessado em se envolver no assunto, pois não estava conversando com a ex-namorada.
Gato Preto tem dois filhos de relacionamentos diferentes. Ele já chegou a ter prisão decretada anteriormente por dever pensão. Já Bia tem um bebê de apenas três meses com DJ Buarque.