Gato Preto diz que Bia Miranda fez aborto do segundo filho

O influenciador também revelou que a dançarina já estaria em outro relacionamento

Instagram/Bia Miranda

O influenciador Samuel Sant’Anna afirmou nesta quarta-feira (2/10) que sua ex-namorada, Bia Miranda, interrompeu a suposta gestação do segundo filho. Num perfil secundário, Gato Preto comentou que a dançarina também estaria em outro relacionamento. Os dois terminaram o namoro no último domingo (30/9), quando ela anunciou que seria mãe solo.

“[Com] todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa… Ela já tá seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto aqui na minha”, escreveu Gato Preto, no Instagram. No Brasil, o aborto sem justificativa prevista é considerado crime com pena de 1 a 4 anos de prisão.

Fato ou fake?

Com a notícia, os internautas dividiram opiniões sobre a suposta gestação de Bia Miranda, que publicou na terça (1/10) uma série de vídeos curtindo com os amigos em sua mansão no Rio de Janeiro. Em parte, as imagens causaram desconfiança sobre a veracidade da gravidez de apenas uma semana.

Ele só postou aquele print dela falando sobre isso para caírem matando em cima dela, e ela acabar não tirando [o bebê]. Ela fez mesmo assim”, escreveu um usuário. “Isso se realmente existiu uma gravidez né! Parem de dar palco pra esse povo”, ponderou outro perfil.

Até agora, Bia Miranda não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas o espaço segue aberto para atualizações do caso.