Frank Fritz, conhecido como apresentador do reality show “Caçadores de Relíquias”, morreu aos 59 anos. A notícia foi confirmada por seu companheiro de programa, Mike Wolfe, que compartilhou a informação nesta terça-feira (1/10) em suas redes sociais. Wolfe escreveu: “É com o coração partido que compartilho com todos vocês que Frank faleceu na noite passada… o que vocês viram na TV sempre foi o que eu vi, um sonhador que era tão sensível quanto engraçado”.
Wolfe relembrou as inúmeras viagens que os dois fizeram durante os anos em que trabalharam juntos no programa do History Channel e afirmou que se sentiu “abençoado” por ter estado ao lado de Fritz em sua “última viagem para casa”. Wolfe também destacou o impacto que Fritz teve nas pessoas por ser autêntico e carismático tanto dentro quanto fora das câmeras.
História no “Caçadores de Relíquias”
Fritz foi co-apresentador do reality show entre 2010 e 2020, ao lado de Mike Wolfe. A atração consistia em viajar pelos Estados Unidos em busca de itens raros e históricos, geralmente encontrados em locais inusitados. O programa se tornou um sucesso por destacar o trabalho de restauração de peças antigas e por mostrar a dinâmica descontraída entre os apresentadores.
Em 2021, Fritz foi afastado do programa após sofrer um derrame. Desde então, não havia retornado à televisão e vinha se recuperando dos problemas de saúde.