FMS 5 teve vitória de Popó, show de MC Livinho, redenção de Thomaz Costa e nocaute de Nego de Borel

Quinta edição do Fight Music Club apresentou boxe de celebridades no Ginásio da Portuguesa em São Paulo

X/Combate

O Fight Music Show 5 colocou várias celebridades para lutar na noite de sábado (12/10), no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo. Popó foi a grande estrela da competição, exibida ao vivo pelo canal pago Combate. O tetracampeão mundial vinha de vitória contra Kléber Bambam, ocorrida na última edição do evento, e venceu o boxeador argentino El Chino, primeiro profissional a participar do evento. Mas antes vários amadores subiram ao ringue para zerar desavenças, confirmar popularidade ou buscar redenção.

Luiz Otávio Mesquita nocauteia Nego do Borel

Após meses de provocações, Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita resolveram suas diferenças no ringue. O filho de Otávio Mesquita, que havia vencido Thomaz Costa na 4ª edição do FMS, derrotou Borel com um nocaute no último round e, após a vitória, pediu sua namorada, Bianca Gois, em casamento, com uma aliança entregue ainda no ringue. Ela respondeu “sim” diante da plateia.

Redenção para Thomaz Costa

Thomaz Costa, derrotado por Luiz Otávio Mesquita na edição anterior, conseguiu uma redenção ao vencer Lucas Penteado, ex-“BBB”. O ator impôs sua técnica desde o início e não deu chances ao estreante, levando-o ao solo no segundo round e finalizando o combate com um nocaute no quarto round, sob aplausos do público presente.

A Fazenda x BBB

Em um duelo entre ex-participantes de reality shows, Lucas Viana (ex-“A Fazenda”) derrotou Hadballa (ex-“Big Brother Brasil”), com direito a deixar a peruca do brother na lona. Sem a peruca, Hadballa alegou ter tomado um golpe baixo e desistiu no terceiro round.

Show de MC Livinho

MC Livinho deu show num palco diferente, mostrando mais uma vez habilidade sobre a lona ao nocautear rapidamente o coach do TikTok Fe Alves. A vitória completa se soma à sua conquista anterior no FMS 3, quando nocauteou Dynho Alves. O cantor segue invicto no evento, preservando o “cinturão dos influenciadores”.

Popó se cansa de vencer

Na luta principal da noite, Popó enfrentou um combate bastante complicado contra o primeiro boxeador profissional a participar do FMS: nas outras edições, ele havia dominado os influenciadores Whindersson Nunes (num empate), Pelé Landy, Júnior Dublê e Kléber Bambam. El Chino tornou a luta muito intensa, atingindo o brasileiro em vários momentos críticos e quase nocauteando Popó, que chegou a escorregar e cair. Exausto, Popó contou com a ajuda dos organizadores, que diminuíram a duração do combate para cinco rounds, e assim deu tudo para conseguir uma sequência certeira no final, mas El Chino resistiu, levando a decisão para o júri. O veredito foi de vitória unânime do brasileiro, que foi carregado pelos técnicos e já definiu seu próximo oponente: Pablo Marçal, ex-coach e ex-candidato a prefeito de São Paulo.