Filho adotivo de Diddy é detonado por anunciar série da família Combs

A produção amadora de Quincy Brown já teve um primeiro trailer divulgado na internet

Instagram/Quincy Brown

Quincy Brown, o filho adotivo e mais velho de Sean “Diddy” Combs, foi criticado por anunciar uma série amadora sobre os bastidores da família. A produção, intitulada “Just a Vlog”, já teve um primeiro trailer divulgado na internet, enquanto o rapper segue acumulando acusações de crimes sexuais nos Estados Unidos.

O vídeo foi publicado na terça-feira (22/10) com exclusividade pela página de fofocas “The Shade Room”, que também descreveu alguns detalhes da série documental prevista para estrear no domingo (27/10). A produção foi divulgada um dia depois que os filhos se manifestaram em defesa de Diddy, dizendo que seus familiares estão “destruídos” com as notícias criminais sobre o rapper.

“Quincy estreará uma nova série que mostrará os bastidores de sua família. No programa, as pessoas poderão ver a Família Combs através de suas próprias lentes, enquanto Quincy registra seus parentes fazendo várias atividades, [além das] férias em família, os altos e baixos e muito mais. Parceiros, vocês vão conferir?”, questionou o portal, na legenda da publicação feita no Instagram.

Pegou mal…

Em contrapartida, os internautas desaprovaram o anúncio de Quincy e descreveram a série documental como uma tentativa de “limpar a imagem” de Diddy, que está preso desde setembro sob acusação de tráfico sexual, extorsão e outros crimes. O rapper já acumula mais de 120 denúncias de homens e mulheres. “Essa é a ideia mais idiota de todas”, garantiu um perfil.

“Não sei se é esse o movimento. Se a minha família estivesse nessa situação, meus vlogs não seriam nada além de mim, lendo quadrinhos do Ursinho Pooh”, ironizou mais um internauta. “Assistindo várias vezes procurando por algum sinal de óleo de bebê”, provocou outra conta, em referência aos fracos de Diddy encontrados pelas autoridades norte-americanas.

Confira o trailer de “Just a Vlog”.