Fernando Presto aproveitou a conversa ao vivo com a apresentadora Adriane Galisteu na segunda Roça de “A Fazenda 16” para denunciar Gizelly Bicalho e avisar que vai processá-la. Fernando se envolveu em uma discussão com a ex-BBB na quinta-feira (3/10) e, na ocasião, a advogada chamou o ex-MasterChef de “tarado”.
Ele decidiu denunciá-la para a produção. Como não houve resultado, ele reforçou a queixa ao vivo, expondo o que sofreu. Fernando afirmou que vai processar Gizelly pelas coisas que ela falou dele, de “psicopata” a “tarado”, pois é neuroatípico e está sofrendo bullying por isso.
“Vou parecer repetitivo, mas vou voltar na pauta do TDAH. Todos podem reparar que vivo tremendo as pernas, tenho sintomas como olhar pra o infinito, me coçar em todos os momentos. A participante Gizelly tem feito bullying com isso, me imita pela casa, me persegue. Eu tava sentado enquanto estavam discutindo e ela me chamou do nada, me chamou de psicopata. Os próprios amigos dela falaram para parar, mas ela não para. Quando fui dormir, ela falou que eu era maluco e tarado”, ele apontou.
O ex-MasterChef se emocionou ao falar que os ataques estão “destruindo minha pessoa”, ressaltando “o mal que isso está me fazendo aqui dentro” e que tem “sofrido calado com isso”.