Ex-namorado brasileiro de Demi Lovato é encontrado morto nos Estados Unidos

As autoridades seguem investigando a morte do lutador brasileiro Guilherme Bomba

Instagram/Guilherme Bomba

O lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, mais conhecido como “Guilherme Bomba”, foi encontrado morto nesta terça-feira (15/10) em Los Angeles, nos Estados Unidos. O rapaz de 38 anos, que ganhou destaque no MMA, teve a morte confirmada por amigos próximos. Ele era ex-namorado da cantora Demi Lovato.

Segundo o portal Combate, a causa do falecimento ainda não foi revelada por colegas ou pelas autoridades, que seguem investigando a morte do brasileiro em Los Angeles.

Sobre Guilherme Bomba

Guilherme Bomba nasceu no dia 23 de março de 1986, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O lutador ganhou notoriedade em 2014, quando participou do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, da TV Globo. Ele fazia parte da equipe treinada pelo lutador Chael Sonnen.

Pouco depois, o lutador foi derrotado em sua única luta pelo UFC, mas seguiu jornada no Bellator, onde disputou seis lutas e obteve três vitórias. No total, ele acumulou 16 combates, com 10 resultados positivos e seis derrotas em toda trajetória no MMA.

No entanto, o lutador ficou conhecido internacionalmente por conta do namoro com Demi Lovato entre 2016 e 2017, algo que atraiu os holofotes da imprensa para sua vida pessoal. Além dela, Bomba também viveu um romance com a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme.

Guilherme Bomba deixa uma filha de um ano de idade, fruto do relacionamento com a modelo Kayla Lauren.