A equipe de Gilson de Oliveira, o Gilsão, anunciou que tomará medidas legais contra Gizelly Bicalho, após a ex-BBB fazer acusações de uso de anabolizantes contra o personal trainer durante uma discussão ocorrida na madrugada desta quinta-feira (3/10) em “A Fazenda 16”. A assessoria do personal trainer emitiu uma nota repudiando as declarações e afirmou que providências judiciais já estão em andamento.
Equipe de Gilson reage às acusações
Em comunicado nas redes sociais, a equipe de Gilson criticou as falas de Gizelly e anunciou a ação legal. “Repudiamos os ataques e acusações infundadas proferidas por Gizelly Bicalho. Gilson de Oliveira, como atleta de alta performance, é acompanhado por uma equipe multidisciplinar”, dizia a nota.
Eles ressaltaram que o personal trainer segue orientação médica em todas as suas práticas e que a acusação pode prejudicar sua carreira. “O corpo jurídico já foi acionado e medidas cabíveis serão tomadas”, completou a equipe.
Discussão no reality
Durante a discussão, Gizelly afirmou que Gilson havia mencionado usar várias substâncias proibidas. “Você falou que só não tomava GH e trembolona, mas de resto tomava tudo”, disse ela. Gilson, irritado, rebateu a acusação, enfatizando os riscos que isso poderia trazer para sua imagem profissional: “Eu sou atleta e isso não é brincadeira. Esse tipo de comentário pode fazer com que outros pensem que é algo trivial”.
Raquel Brito também envolvida
Além de Gizelly, Raquel Brito também pode enfrentar medidas judiciais. Ela foi acusada de afirmar que Gilson teria avançado sobre ela durante o embate, o que foi negado pela equipe do personal trainer. “Ele jamais avançou sobre outra mulher”, disse a assessoria, confirmando que Raquel também será processada.