PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/GNT

TV|3 de outubro de 2024

Eliana admite dormir em quarto separado do marido: “Questãozinha sonora”

A apresentadora explicou que, às vezes, tem que priorizar seu descanso para cumprir agenda de trabalho

Eliana Michaelichen confessou que, às vezes, precisa dormir em quarto separado do marido, o diretor Adriano Ricco, por uma “questãozinha sonora” causada pelo barulho do ronco. A apresentadora explicou que tem sono leve e nem sempre consegue descansar totalmente antes de cumprir sua agenda.

O assunto surgiu durante a última edição do “Saia Justa” (GNT), que debateu questões como autoestima, confiança e qualidade do sono. No papo, Eliana admitiu para Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista que enfrenta dificuldades para dormir desde a chegada da menopausa.

“Já tinha o sono leve por causa da maternidade. Qualquer coisa acordo e a menopausa trouxe essa alteração também. Levanto na madrugada, vou ao banheiro, vejo as crianças, bebo água e depois volto a dormir”, contou Eliana, dizendo que já procurou ajuda para lidar com a insônia, mas nada resolveu o problema.

Na sequência, Eliana comentou que precisa se afastar do marido algumas noites para priorizar seu descanso. “Às vezes, acontece lá em casa [dormir em quartos separados] e não tem nada a ver com o estar bem ou estar mal”, disparou a apresentadora, que negou possíveis desentendimentos de casal.

“[O afastamento] tem a ver com eu preciso trabalhar amanhã ou ele precisa, e a gente faz isso [troca de quartos]. Existe uma questãozinha sonora lá em casa, o ronco, que eu realmente não consigo dormir. Incomoda”, revelou Eliana.

Sem posts relacionados

Giovanna Camiotto

Giovanna Camiotto é jornalista pós-graduada pela UMESP, apaixonada por televisão brasileira, moda e celebridades. Atualmente, assina textos na Pipoca Moderna.🧃🏳️‍🌈

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie