Davi Brito refutou as alegações de Mani Rego no processo em que ela pede o reconhecimento de união estável dos dois. Em prints enviados à Justiça, o baiano revelou que a relação chegou ao fim por decisão exclusiva da cozinheira, que não respeitou um momento depressivo do ex-BBB. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
Desde que a ação judicial repercutiu, Davi esclarece que a união estável não corresponde à realidade dos fatos, já que todo o relacionamento teria sido pautado em um status de namorados. Para comprovar a versão, ele anexou nos autos alguns prints de conversas com Mani logo após sair do confinamento.
“Mani, boa noite, deixa eu te dar esse recado. Parabéns, tá? Tô muito feliz por você, de coração, e quero que você seja feliz. No dia que você foi lá no quarto onde eu estava hospedado, eu pedi pra que você me esperasse um pouco, pois eu estava cheio de agendas e dormimos juntos e tudo. Não fiz nada, simplesmente é um fato de me entender, que eu estava recebendo diversas informações de várias coisas”, escreveu Davi.
“Minha vida mudou completamente e não estava em boa situação, pois precisava passar por um acompanhamento psicológico e você sabe disso. Só te pedi pra voltar com meu pai pra Salvador, e eu aceitaria tudo. Você sabe que eu te amo, que gosto de você sim, mas você não me compreendeu. Eu estava passando por momentos onde preciso de um cuidado melhor, mas você sabe quem eu sou e a pessoa que fui pra você. Sempre te ajudei, nunca larguei a sua mão”, completou o baiano.
Em oração
Por outro lado, Mani Rego teria evitado se aprofundar no término do relacionamento com Davi. Nas mensagens, ela somente respondeu que estava orando por Davi e que não estaria interessada no dinheiro que o ex-companheiro conquistou no “BBB 24”. A empresária também disse que existiu uma conversa série entre eles no hotel.
“Vou continuar orando, Davi, só isso que posso fazer. [Que] Deus esteja com você, fique bem, tá? Deus vai mostrar a verdade, ele não habita em mentira. Estou orando por você todos os dias, e nunca esqueça [que] meu amor por você sempre foi verdadeiro”, resumiu ela. “Deus é com os justos e verdadeiros de coração, não vou te atrapalhar mais, não. Vai lá trabalhar, eu vou orar”, acrescentou.
Em outra mensagem, Davi Brito também reforçou que Mani Rego foi quem terminou o relacionamento dos dois: “Você terminou comigo. Fico muito triste por isso. Eu nunca fiz questão de dinheiro, prefiro comer ovo. Você terminou, você não me respeitou, tirou até meu nome do seu Instagram. Você terminou, preferiu viver como você quis, super te respeito”, escreveu ele, dizendo que estava “muito decepcionado” com a situação.
Solteiros após reality
Davi Brito e Mani Rego mantiveram um relacionamento de um ano e meio. Davi entrou no reality da Globo se dizendo casado, porém saiu do confinamento se referindo à empresária apenas como “namorada”. Na ocasião, ele explicou que os dois ainda estavam se conhecendo, minimizando a seriedade da relação. Eles só se encontraram ao fim do programa para supostamente definir a separação.
Neste mês, Mani entrou com um pedido de indenização contra Davi Brito, depois de solicitar à Justiça o reconhecimento da união estável com o ex-namorado. A empresária solicitou uma quantia de R$ 450 mil, ou seja, por volta de 16% do prêmio de R$ 2,92 milhões que o baiano embolsou na competição. Além disso, a ação também pede a extinção do vínculo dos dois, já que eles não estão mais juntos. O processo judicial está em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador, na Bahia.
Confira os prints na íntegra.
Veja os prints em sequência que revela, foi Mani terminou com Davi , eles passaram a noite juntos no hotel e logo de manhã Davi foi curprir sua obrigação na globo , após vinda pra salvador ela terminou com ele !! pic.twitter.com/HQ1Gba6Ng2
— FÃ CLUBE RAIZ DAVI BRITO 🚘 (@PauloSa80182432) October 20, 2024