A cantora Cardi B cancelou na quarta-feira (23/10) a apresentação que faria no festival ONE Music Fest, que acontecerá neste fim de semana em Nova York, nos Estados Unidos. No X (antigo Twitter), a artista contou que precisou ser internada para tratar alguns problemas de saúde.
“Estou muito triste em compartilhar esta notícia, mas estive no hospital me recuperando de uma emergência médica nos últimos dias e não poderei me apresentar no ONE Music Fest. Parte meu coração não poder ver meus fãs neste fim de semana, eu realmente queria estar lá. Obrigada pela compreensão, eu estarei de volta melhor e mais forte em breve. Não se preocupem. Amo vocês”, escreveu Cardi, sem detalhar o que estaria acontecendo com ela.
Outras urgências
Esta não seria a primeira emergência da cantora neste ano. Segundo a revista People, ela sofreu uma espécie de paralisia temporária em agosto, depois de ter sofrido um grave acidente que quase interrompeu a gestação do último filho. Ela chegou a dizer que não conseguia “se mover por dois dias seguidos”.
“Estava descendo as escadas e escorreguei um pouco. Praticamente caí, mas estava tentando me impedir de cair, então estava me segurando no corrimão. Meu pé ainda escorregou, e meio que bati a bunda. Senti um solavanco estranho, como um estalo, e não conseguia mais se levantar”, descreveu Cardi numa live com fãs.
Na ocasião, Cardi rompeu um ligamento na pélvis com a queda, e era perto de onde a cabeça do bebê estava alocada na barriga. “Dilatei e tive contrações a cada dois minutos por 24 horas. Eles tiveram que me monitorar e estava com muita dor. Não consegui me mover por dois dias seguidos”, explicou ela.