Bia Miranda se manifestou nesta quinta-feira (3/10) sobre os rumores de que teria interrompido a gestação do segundo filho, fruto do relacionamento com Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto.
Em entrevista à Quem, a dançarina evitou se aprofundar no assunto e apenas desmentiu o ex-namorado, que espalhou pela internet que ela havia abortado no dia anterior. “Interrompi não, tô grávida ainda”, resumiu Bia, sem esclarecer se manterá a gestação.
Fake news?
O suposto aborto veio à tona na quarta-feira (2/10), quando Gato Preto anunciou que Bia Miranda estava “seguindo em frente com outro” namorado e já tinha “tirado a criança”. Os dois terminaram o namoro no domingo (30/9), mesmo dia em que a dançarina revelou que estava grávida.
Com a notícia, os internautas dividiram opiniões sobre o suposto aborto de Bia Miranda, que publicou uma série de vídeos curtindo com os amigos na praia e em sua mansão no Rio de Janeiro. Em parte, as imagens causaram desconfiança até sobre a veracidade da gravidez de apenas uma semana.
Gato Preto tem dois filhos de relacionamentos diferentes. Ele já chegou a ter prisão decretada anteriormente por dever pensão. Já Bia tem um bebê de apenas três meses com DJ Buarque.