O “Big Brother Brasil” retorna em janeiro de 2025 para sua 25ª edição com uma configuração diferente, que celebra também os 60 anos da TV Globo. Pela primeira vez, o reality exigirá que todos os participantes entrem no programa em duplas formadas antes do confinamento. Pais e filhos, avós e netos, amigos e casais são exemplos dos vínculos que estarão em jogo. Pipocas e Camarotes seguem presentes, cada um trazendo um parceiro significativo.
Além das novas dinâmicas, o cenário da casa será inteiramente inspirado nas histórias e produções que marcaram a trajetória da Globo, incluindo o reality no aniversário da emissora.
Dinâmicas clássicas e interação com o público
Mantendo elementos já conhecidos, como Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha, o “BBB 25” trará ainda mais interatividade para o público, que influenciará a competição semanalmente. As tradicionais Prova do Líder, do Anjo e de Bate e Volta também estão garantidas ao longo de pelo menos 100 dias de confinamento.
Publicidade integrada
Neste ano, o programa também vai ampliar a integração com marcas, oferecendo novas oportunidades para anunciantes. Além de patrocínios tradicionais, os parceiros poderão personalizar o Quarto do Líder e apoiar o Prêmio Final, entre outros momentos-chave. Essa configuração reforça a estratégia da Globo de faturar cada vez com o programa, que já é seu carro-chefe comercial.
Novamente apresentado por Tadeu Schmidt, o “BBB 25” tem produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angelica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado, o novo Big Boss, com estreia prevista em 13 de janeiro de 2025, uma segunda-feira.