A banda Open Farra, comandada por Marcelo Zangrandi e Rodrigo Mila, recebeu uma notificação extrajudicial do escritório de Xuxa Meneghel após tentar prestar homenagem à artista num show com Cintia Lopes, uma sósia da apresentadora. A confusão ocorreu depois de um evento em São José dos Campos, em São Paulo.
Segundo um vídeo publicado nos perfis da banda, Cintia subiu no palco com o rosto encapuzado antes de revelar sua “identidade” para o público, que se empolgou com a participação inusitada da sósia. Na ocasião, ela apresentou somente duas performances.
Deu ruim!
No entanto, o escritório de Xuxa não gostou da apresentação e enviou a notificação à banda pedindo esclarecimentos. Com a confusão, Marcelo e Rodrigo pediram desculpas à apresentadora pela tentativa de homenageá-la.
“Essa semana fomos surpreendidos por uma notificação extrajudicial de uma pessoa que admiramos muito, Xuxa Meneghel, que não gostou nada da homenagem que fizemos em nosso show dia 21/9, no qual incluímos em nosso roteiro a participação da Cintia Lopes que faz um trabalho incrível como sósia da nossa eterna Rainha dos Baixinhos”, explicaram, em nota publicada no Instagram.
“Nossa homenagem não deu certo, somos hoje alvos de um possível processo. Estamos aqui pra pedir desculpa pra Xuxa, e a todos os envolvidos”, seguiram eles, implorando para que a apresentadora não leve o processo para frente. “Xuxa, por favor não processe o Open Farra!”
“Queremos continuar levando alegria e diversão para todo o Brasil, essa é nossa forma de mascarar os inúmeros problemas do dia a dia, queremos só sorrir e dançar! Inclusive queremos te convidar para participar de um show nosso! Desculpa, Xuxa”, finalizaram.