Babi pretende acusar Sacha de agressão ao vivo na Roça de “A Fazenda”

Ex-Panicat planeja discurso incisivo sobre suposta agressão durante formação da berlinda nesta terça-feira

X/A Fazenda

Acusação falsa

Babi Muniz revelou que pretende reforçar a acusação de que Sacha Bali “agrediu” sua amiga, Fernanda Campos, durante a edição ao vivo de “A Fazenda 16” nesta terça-feira (29). Em conversa com Vanessa Carvalho, Babi compartilhou seu discurso para a formação da Roça, afirmando que chamará Sacha de “agressor” por, segundo ela, ter empurrado Fernanda de forma “agressiva”. “Você é um agressor, você empurrou ela”, declarou Babi, ensaiando o que pretende dizer. “Pode falar que não, mas você sabe o que você fez. E lá fora vai pagar por isso.”

A narrativa contraria frontalmente a própria produção do reality. Em intervenção na Sede, Adriane Galisteu negou que Sacha tenha infringido regras do programa. Entretanto, não foi enfática. Por usar linguagem neutra, aludindo a regras e não ao suposto empurrão, ela não convenceu os peões, que desde então insistem em desacreditar a credibilidade da apresentadora.

Fernanda admitiu “erros”

Segundo Babi, o que importa é o sentimento de Fernanda, que teria se sentido agredida. “Não interessa sua opinião, se empurrou, não empurrou, não interessa. Interessa o que ela sentiu. Isso é o que interessa pra mim, o que a vítima sentiu. E por isso ela não está aqui, e espero que você pague pelo que fez”, enfatizou Babi.

“Você é o opressor, não é o oprimido. Ah, vou descer-lhe a lenha, descer o cacete”, acrescentou a ex-Panicat justiceira.

Entretanto, ao sair do programa por desistência, Fernanda esqueceu completamente o tal empurrão, dizendo, em vez disso, que passou do ponto e cometeu “erros” durante sua participação em “A Fazenda 16”.

“Lá dentro é todo muito intenso. Vocês viram: até leite condensado vira motivo de briga (risos). Só quem viveu isso sabe. E por isso, fui reativa em vários momentos. Também admito os meus erros. Ali, na convivência diária e na intensidade do jogo, as vezes passamos do ponto. Sei que sou falha e aqui fora vou buscar ser melhor”, ela admitiu nas redes sociais.

Estratégias de votação

Outros participantes, como Zé Love e Albert Bressan, também discutiram suas estratégias de voto em Sacha como “repúdio” ao suposto comportamento agressivo do ator. Zé Love questionou a visão do público sobre o jogo: “Até onde as pessoas lá fora estão dispostas a enxergar um jogo que não aceitam lá fora?”. Albert declarou que seu voto será “de repúdio”, acrescentando: “Vou falar que meu voto não é sobre o jogo, é sobre atitude”.