Medicamento tira peoas de ação
Em depressão profunda e sob efeito de remédios após as desistências de Fernanda Campos e Zaac de “A Fazenda 16”, Babi Muniz não teve condições de participar da Prova de Fogo de “A Fazenda 16” na tarde deste domingo (27/10). A ex-Panicat foi uma das sorteadas para disputar o Lampião do Poder, que pode enviar uma pessoa direto para a Roça na terça-feira (29/10), e afirmou que não conseguiria fazer a prova. “Eu tô mal e muito drogada”, desabafou
Os aliados pressionaram a peoa a não desistir, e ela chegou a colocar o uniforme da prova. Entretanto, a apresentadora Adriane Galisteu perguntou se ela tinha condições e permitiu que ela passasse sua vez para Zé Love.
Flora, que também foi medicada, teve oportunidade igual e escolheu o ator Sidney Sampaio para substituí-la na disputa.
Regra e participantes
A regra usual do reality para este caso seria realizar um novo sorteio sem o nome das duas desistentes.
Sem ligar para esse detalhe, a Prova de Fogo reuniu Luana Targino, dos “perseguidos”, contra Zé Love e Fernando Presto do grupão, além de Sidney, Camila Moura e Albert Bressan em outro módulo da competição. Os dois módulos vão competir para determinar um vencedor de cada, que se enfrentarão numa final.
Poder Laranja
O Poder Laranja da semana, escolhido pelo público, vai determinar um peão na Roça. Na votação dessa semana não vai ter resta um e o dono do Poder vai selecionar três integrantes para o Fazendeiro nomear o quarto roceiro.
Como Gilsão é o Fazendeiro e o grupão tem a grande maioria dos votos, a vitória da Prova de Fogo pode colocar três indicados do grupo formado por Sacha Bali, Gui Vieira, Yuri Bonotto e Luana Targino na berlinda. Eles enfrentariam um peão rival puxado da baia, mas com poder de veto para impedi-lo de disputar a Prova do Fazendeiro.