A série “Sugar”, protagonizada por Colin Farrell (“Pinguim”), foi renovada para a 2ª temporada pela Apple TV+. A produção, que estreou em abril, acompanha o detetive particular John Sugar, vivido por Farrell, em seu trabalho como investigador de pessoas desaparecidas em Los Angeles. Na trama, ele é contratado para esclarecer o misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, a querida neta de um lendário produtor de Hollywood. Mas enquanto tenta descobrir o que aconteceu com a jovem, Sugar descobre alguns segredos sombrios da família Siegel, alguns recentes e outros enterrados há muitos anos.
Sucesso da 1ª temporada
A 1ª temporada de “Sugar” conquistou o público com suas tramas envolventes, alcançando 81% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes. A série chamou atenção pelo desempenho de Farrell e pela mistura de gêneros, mantendo o público preso às reviravoltas, especialmente no sexto episódio, que apresentou um dos momentos mais chocantes da temporada.
Criada por Mark Protosevich (roteirista de “Thor”), a produção conta também com Kirby Howell-Baptiste (“Sandman”), Amy Ryan (“The Office”), James Cromwell (“Succession”), Anna Gunn (“Breaking Bad”) e Dennis Boutsikaris (“Better Call Saul”) em seus primeiros episódios, além de direção do brasileiro Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”).
Expectativas para a nova temporada
Os produtores executivos Simon Kinberg e Audrey Chon (criador e produtora de “Invasão”) expressaram entusiasmo com o retorno da série. “Estamos empolgados em ver como o público abraçou ‘Sugar’ ao redor do mundo, e mal podemos esperar para ver John Sugar de volta à ação”, afirmaram em comunicado. O showrunner Sam Catlin (produtor/roteirista de “Breaking Bad”) também continuará na equipe de produção ao lado de Farrell e Kinberg.
Na nova temporada, Sugar estará de volta a Los Angeles, onde assume mais um caso de pessoa desaparecida enquanto segue em busca de respostas sobre o paradeiro de sua própria irmã.