Erros e desistências
Adriane Galisteu não economizou papas na língua para comentar sobre os peões e as desistências recentes de “A Fazenda 16”. Segundo a apresentadora, os participantes estão repetindo erros e infrações no confinamento que já ocorreram em edições anteriores.
“Fico observando o comportamento dos peões e falo: será que eles nunca assistiram ‘A Fazenda’? A gente já está na 16ª edição, e eles repetem o mesmo erro. Eles cometem as mesmas infrações. É uma coisa tão impressionante de ver. Mas entendo que lá dentro os ânimos ficam aflorados, a visão é muito específica, de um ângulo só”, questionou Galisteu, num vídeo publicado no TikTok do reality rural.
Galisteu lamentou a desistência de Fernanda Campos e Zaac, que aconteceu no domingo (17/10) pouco depois de uma confusão coletiva na sede. A apresentadora também aproveitou para alfinetá-los sobre a possibilidade de agora poderem “assistir vários ângulos” do programa, inclusive fazer o VAR da cena do alegado empurrão de Sacha Bali em Fernanda, uma “lebre” levantada pelos peões que não correspondeu à verdade.
“Nós aqui fora, a gente assiste vários ângulos, a gente tem várias versões, porque a gente tem a versão de todo mundo que participou do mesmo episódio. Então, eu lamento muito quando o peão pede pra sair, porque eu acho que ninguém entra pra abandonar o game, mas também encarar a realidade não é fácil”, ponderou a apresentadora.
“Quando você levanta uma lebre muito grande, e de repente percebe que aquela lebre levantada foi contra você, é muito difícil encarar isso. Então, eu lamento, mas faz parte do game. Eu já vivi expulsão, desistência, eu já vivi de tudo dentro da ‘Fazenda’, então, eu estou mais acostumada.”
Jogo continua para quem insiste
A apresentadora reforçou que lamenta a saída dos participantes, mas avaliou que eles perderam a oportunidade de disputar pelo prêmio final. “Mas eu lamento por eles, porque são 2 milhões, que a gente sabe que pra ganhar 2 milhões em 3 meses… Se não for na loteria, me mostra aí como é que faz, porque eu também não sei”, avaliou ela.
“Eu acho que todos tem chance. Essa é a grande verdade. Essa edição não pintou um favoritismo, não tem um favoritismo desde o início do game. A edição está muito democrática nesse sentido. É uma pena, a Fernanda desistiu, o Zaac desistiu, e o jogo que continua, só é bom para os peões lá dentro, né? São dois participantes a menos sem fazer muito sacrifício”, finalizou Galisteu.
Assista na íntegra.
@afazendarecord Depois da desistência de Zaac e Fernanda, Adriane Galisteu se pronunciou sobre o jogo e o desafio da convivência: "Lá dentro, a visão deles é muito específica, de um ângulo só. Aqui fora, a gente tem várias versões (…) Lamento muito quando o peão pede para sair" 🔥🎯 👉 Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda ♬ som original – A Fazenda