A Fazenda | Raquel Brito sonha em virar música e ganha pagodão proibido

Participante do reality rural vira piada nas redes sociais após comportamento inusitado ser transformado em hit viral

YouTube/A Fazenda

Raquel Brito, participante de “A Fazenda 16”, virou tema de discussão nas redes sociais nesta quarta-feira (2), após uma conversa dentro do reality show sugerir que ela já teria ganhado uma música em sua homenagem. A especulação foi feita por Júlia Simoura, que apostou na popularidade da colega de confinamento, o que animou Raquel. No entanto, a realidade fora do programa mostra um cenário bem diferente, com a baiana inspirando um “pagodão proibido” que viralizou nas redes por conta de um comportamento anti-higiênico da participante.

Reações nas redes sociais

A fala de Júlia gerou chacota entre os usuários de redes como BlueSky, que não pouparam críticas à expectativa de Raquel sobre seu suposto sucesso. “Gente, tô começando é achar graça desse surto coletivo”, debochou uma usuária, enquanto outras pessoas apontaram que Raquel estaria tentando viver a vida do irmão, Davi Brito, campeão do “BBB 24”, que inspirou o hit “Calma, Calabreso”. “Ela quer muito viver a vida do irmão, só pode”, comentou uma internauta.

A crença de que Raquel seria uma das favoritas ao prêmio também foi alvo de comentários. “São muito iludidas”, opinou Lyca Carvalho, referindo-se ao grupo de participantes que apoia Raquel. “Que vergonha alheia”, resumiu outra internauta.

Música viral sobre comportamento de Raquel

De todo modo, Rachel já ganhou uma música mesmo, mas não como ela imagina. O cantor Welington Machado Jr., vocalista da banda Preto do Baile, criou um “pagode proibidão” que faz referência a uma mania envolvendo a participante, que foi flagrada várias vezes coçando sua região íntima. A música, que viralizou nas redes, contém o trecho: “Todo mundo fala, todo mundo viu, olha o dedo dela, coçando o x*biu”. O refrão é implacável: “Vai com essa p*peka pra longe do meu p*u”.

Welington compartilhou o hit nas redes, explicando que costuma transformar memes em músicas. O comportamento de Raquel também foi comentado por sua mãe, Elisangela Brito, que defendeu a filha: “Eu explico: é um hábito dela”, afirmou a influenciadora digital no Instagram.