Virginia Fonseca voltou a ser internada na noite de quarta-feira (11/9) com reação alérgica que teve ainda na maternidade, horas antes de ser liberada com o bebê José Leonardo, fruto do relacionamento com Zé Felipe. A apresentadora também está tratando uma virose que contraiu das filhas, Maria Alice e Maria Flor.
No Instagram, a empresária compartilhou fotos das manchas avermelhadas que estavam aparecendo em seu corpo no decorrer do dia, logo após a divulgação do novo perfume da WePink. “Eu sumi ontem, porque eu vim para o hospital, gente. É que ontem eu continuei inchando muito. Eu estava tomando um antialérgico, mas eu continuava inchando”, relatou ela.
“E aí eu comecei a sentir dificuldade para engolir. E a gente ficou com medo. Então, a gente teve que ir pro hospital. Meu dermatologista falou o tipo de alergia que era e que, com o antialérgico que ele ia me passar, eu não poderia voltar pra casa”, seguiu Virginia, sem detalhar o quadro médico.
A influenciadora permaneceu no hospital na manhã desta quinta-feira (12/9), mas recebeu alta no decorrer do dia. “[Já estou] Em casa, graças a Deus”, celebrou ela, publicando um vídeo com os filhos.